Conto Erótico: Comi o meu vizinho.



"o conto abaixo foi enviado por um leitor do Omega Gay, e respeitando o seu pedido
não postaremos suas informações pessoais."



 Vou me apresentar. Sou moreno,1,82 77kg corpo normal. É a primeira vez que eu escrevo nesse site. Bom como o próprio título já diz comi um
vizinho meu. Isso aconteceu eu tinha 22 anos. (hj eu tenho 30)Ele
tinha uns 21 (hj ele tem 29). Eu tava andando na rua aqui cidade de
Salvador na bahia E logo q passei percebi q ele me olhou. Tipo tdos
axavam q eu era vaido, mas nao sou passivo, somente ativo. E ele me
encarou e fiz de conta q não era comigo. Mas logo ele assoviou e me
chamou. parei olhe pra trás e era ele. Eu não podia imaginar q ele
branco, 1,75.. 70kg. e com fama de catador... Curtia sexo oposto. Eu
namorava e nem podia imaginar.
Ele meio q sem graça puxou papo e eu percebi logo o q ele qria. Ele
sabia q eu namorava. Perguntei o q ele qria e ele meio com medo e com
tesão me perguntou se eu curtia uma pegação com macho Disse q já tinha
experimentado, mas só comido .. Aí ele foi ao delírio pois ele era
passivo. foi ai q perguntei onde seria a nossa foda. Tinha uma escola
q fik aberta a noite pra comunidade usar a quadra pra fins esportivos.
E seguimos pra láh.
Ele entrou e eu entrei logo atrás.
dele chegei ele logo foi tirando a minha camiseta e meu short, e logo
>>foi passando a mão em meu peito e foi me beijando (foi a primeira vez
q eu bjei um h) e foi descendo as mãos e logo xegou a minah rola q por
sinal não é tão pekena assim 18cm e kbçuda.. e ele logo caiu de bok e
sugava como se fosse a última do mundo... e pedi pra ele parar se não
ia gozar logo. eu pedi pra fuder ele... Ele pediu q antes eu xupasse o
cu dele.. fiz com um poko de receio por ser a primeira vez... Mas
mesmo assim fiz....
Ele começou a gemer e rebolar na minha língua.. Ele pegou e colocou a
camisinha no meu pau com a bok e ficou de 4.. ele obediente fikou na
posição e como o seu cuzinho tava lubrificado comecei a penetração...
Brinquei de colocar só a cabeçinha na portinha, ele loko pedindo pra
eu penetrá-lo logo. E foi qdo ele menos esperou eu coloquei tdo. ele
deu um grito eu flei pra ele calara boca pois poderiam nos pegar
ali.... Aí fikei parado até ele se acostumar com meu pau no cu... aí
qdo ele disse q passou a dor comecei bombando e ele pedindo mais, até
q eu disse q só faltava os ovos, ele nem acreditou....
Pedi pra ele ficar de frango assado, sem tirar o pau da bunda dele,
ele fikou de frango assado e bombei com força... e enqto isso a gente
se beijava... e nisso ele começou a gozar sem tocar no pau... Foi aí q
senti seu cuzinho apertando meu pau bombei mais forte e disse q ia
gozar ele pediu pa encher seu cú de porra e foi o qeu fiz...
Ele limpou meu pau tdinho com sua boca .....
E saímos, sempre q eu vou pra casa da minha tia (onde eu morava e ele
mora) sempre marcamos pra nos encontar de novo e ficamos paceiro por
bom tempo que cu gostoso ele tem sinto grande falta.

"E você o que está esperando? Se você tem um conto erótico envie para a gente agora mesmo que postaremos aqui no Omega Gay "
aqui no blog!!

Postar um comentário

Distributed by Gooyaabi Templates | Designed by OddThemes